Notícias

06/04/2017

Palestra Economias para o Século XXI

PALESTRA GRATUITA ECONOMIAS PARA O SÉCULO XXI

Quer se preparar para as grandes mudanças que estão surgindo com novo século? Então convidamos você para uma noite de muita reflexão e tomada de consciência na palestra gratuita ECONOMIAS PARA O SÉCULO XXI, oferecida pelo Instituto Casa da Cidade em parceria com a Palavra Bem Escrita.

Selma Sartorio, especialista em Gestão e Empreendedorismo Social e em Transdisciplinaridade e Desenvolvimento Humano há 20 anos, conduzirá essa palestra que trará dados e fatos sobre o atual momento que vivemos e quais os caminhos para uma sociedade mais justa e indivíduos mais saudáveis.

Abordaremos economias criativa, colaborativa e compartilhada; ecologia pessoal, social e ambiental; cultura da paz; consumo consciente.

Venha ampliar sua visão sobre as estruturas de nossa sociedade, nossa economia e nossa forma de viver e trabalhar, sob a ótica da desconstrução de paradigmas e da construção desafiadora dos novos tempos.

Quando? Dia 18 de abril, às 20h

Onde? Na Casa da Cidade, Rua Rodésia 398 – Vila Madalena – São Paulo/SP (a apenas 10 minutos da estação Vila Madalena da Linha Verde do metrô)

Esperamos você, agente de mudança para um novo mundo!

VAGAS LIMITADAS!!!

Inscreva-se: ms@palavrabemescrita.com.br.