Notícias

01/09/2014

De 01 a 07/09 Votação do Plebiscito Popular

 

Nessa semana da pátria acontecerá mais um ato da mobilização para a reforma do nosso sistema político. Mais de 400 entidades por todo o Brasil estarão coletando votos para o plebiscito popular, aonde o cidadão dirá se quer ou não que se organize uma assembleia constituinte exclusivamente voltada para elaborar a reforma do nosso sistema político, ou seja criar novas regras (principalmente sobre financiamento de campanha e representatividade da população no parlamento) para eleição dos nossos representantes políticos.
Essa mobilização se iniciou a partir das manifestações de junho de 2013 e sem o envolvimento de qualquer esfera do governo, a sociedade civil se organizou para reivindicar mudanças que a atual classe política se mostrou incapaz de realizar, vide a proposta elaborada no final de 2013 pela câmara dos deputados em Brasília (.
A Associação Casa da Cidade está participando desta mobilização e durante essa semana de votação preparou vários pontos de coleta de votos na região da Vila Madalena.
Estaremos com urnas:
• Casa da Cidade de segunda a sexta a partir das 15h até as 21h;
• Na UBS Manoel Joaquim Pera de segunda a sexta das 8h as 17h;
• No metro Vila Madalena de segunda a sexta das 17h30 as 19h00;
• E no condomínio Natingui, na administração na rua Nelson Antônio, 106 de segunda das 8h às 11h e na terça/quinta/sexta das 13h30 às 17h.

Ou vote ON-LINE NO PLEBISCITO POPULAR PELA CONSTITUINTE

http://bitbitbit.com.br/plebiscito/

Acreditamos que só uma pressão organizada vinda da sociedade, como em outros momentos da nossa história será capaz de promover a mudança.

Para saber mais acesse:
http://www.plebiscitoconstituinte.org.br/