Notícias

12/08/2015

Casa da Cidade será “palco” do Sarau pela Democracia

Renato Braz, Breno Ruiz, Ilana Volcov, Irajá Menezes, Caiubi Miranda, Giana Viscardi, Thamiris Tannous já confirmaram presença

A Casa da Cidade abrirá suas portas para receber no próximo domingo (16/08) o “Sarau pela Democracia”, organizado pelo jornalista Luis Nassif e o jornal GGN. Será “um dia de música e festas saudando a democracia, as políticas de inclusão, a tolerância e a paz no país”, explica o jornalista ao divulgar o evento pelo facebook.

O objetivo é reunir músicos, intelectuais e personalidades públicas em uma grande confraternização em homenagem à maior das heranças da Constituição de 1988: a democracia e as liberdades individual e coletiva.

A atividade terá microfone aberto para manifestações, declamações, leituras e músicos que queiram participar. Entre aqueles que já confirmaram presença estão Renato Braz, Breno Ruiz, Ilana Volcov, Irajá Menezes, Caiubi Miranda, Giana Viscardi, Thamiris Tannous. Para confirmar a adesão, os interessados devem entrar em contato com Lourdes Nassif pelo e-mail lourdes@jornalggn.com.br.

Sarau pela Democracia, do Jornal GGN
Local: Casa da Cidade
Rua Rodésia, 398, Vila Madalena
São Paulo – SP
Página do evento público no facebook
(https://www.facebook.com/events/463873650459985/)