Notícias

30/06/2016

VII Conferência Municipal da Cidade de São Paulo começa nesta sexta feira

O encontro é uma oportunidade para levantar propostas e eleger os delegados que vão representar o município no debate estadual

7a-conferencia-Cidade

Nos próximos dias 1, 2 e 3 julho será realizada a VII Conferência Municipal da Cidade de São Paulo, que tem como tema “A função social da cidade e da propriedade” e como lema “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”. A ideia é que as propostas levantadas durante o encontro sejam levadas para o debate nos níveis estadual e nacional.

Participam da Conferência Municipal os delegados territoriais e de segmentos indicados nas 32 conferências regionais, realizadas entre maio e junho deste ano em todas as subprefeituras de São Paulo, e na plenária de segmentos, que aconteceu no último dia 21. Também estarão presentes os convidados indicados pela comissão preparatória, eleita numa assembleia no fim do ano passado.

A abertura do evento contará com a participação do Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Fernando de Mello Franco, e da professora doutora Erminia Maricato (FAU/USP). Serão feitas rodas de conversa, mesas de debate, aprovação de propostas e eleição dos delegados que representarão a cidade de São Paulo na Conferência Estadual. O evento será transmitido ao vivo aqui no Gestão Urbana.

Os resultados dos debates serão publicados nesta plataforma e as propostas serão enviadas para a comissão preparatória estadual.

A VII Conferência Municipal será no Palácio de Convenções do Anhembi: Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana – São Paulo. Para conferir a programação do evento, clique aqui.

Acesse o texto base para a VII Conferência Municipal da Cidade de São Paulo.

Fonte: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de São Paulo