Artigos

09/06/2016

Festa Junina

Festa Junina 2016

As Festas Juninas são muito significativas para nós.

Foi em uma Festa Junina, há 16 anos, que nasceu a “Casa da Rodésia”, que se tornou a “Casa da Cidade” e que, no ano passado, passou a se chamar Instituto Casa da Cidade.

Ao longo de sua história a Casa, como passou a ser carinhosamente chamada, se transformou em um espaço de debate e formulação de políticas públicas, de manifestações culturais, de defesa do meio ambiente, de formação, organização e ação social… de encontro entre pessoas que querem contribuir com a construção de um mundo melhor.

Nossas atividades sociais, como as Festas Juninas, são momentos em que as pessoas dos diversos públicos que ajudam a construir a ação da Casa se encontram, se conhecem, se reconhecem, trocam ideias, se divertem e se organizam para ações conjuntas.

Se você quer ajudar a construir um mundo melhor e quer encontrar outras pessoas que tenham este mesmo objetivo, ou queira apenas se divertir, ou reencontrar pessoas. De qualquer maneira, está mais do que convidado para nossa Festa Junina, em comemoração aos 16 anos da Casa.

FESTA JUNINA
16 ANOS DA CASA DA CIDADE
25 de junho (sábado), a partir das 18h
Rua Rodésia, 398, Vila Madalena
São Paulo – SP
ENTRADA FRANCA